terça-feira, 18 de outubro de 2011

Natália Falavigna supera dificuldades e luta pelo ouro no taekwondo nesta terça

natalia falavigna 700


Fonte: R7

Natália Falavigna, bronze olímpico em Pequim 2008, ficou um ano e meio fora do esporte por causa de duas cirurgias no joelho direito. Na volta, para o Pan de Guadalajara, esteve treinando em Sugar Land, Estados Unidos, desde setembro, com o técnico Jean Lopez. A brasileira luta na categoria +67 kg a partir das 15h15. O primeiro combate será contra a norte-americana Lauren Cahoon Hamon.
No começo de 2011, Falavigna teve que passar por uma cirurgia nos ligamentos do joelho direito. A recuperação correu bem, e agora ela garante que já está "100%" para representar o Brasil no Pan.
- Já estou totalmente recuperada da cirurgia e agora estou voltando à ativa oficialmente. Não estou com nenhum problema e vou poder lutar com o máximo da minha capacidade.
Guadalajara é uma boa oportunidade para Natália. Sua motivação pelo ouro vem também do fato de, no último Pan, em 2007, a lutadora ter ficado com a prata.
Natália Falavigna chegou na quinta-feira (13) a Guadalajara, vinda de Houston, nos Estados Unidos, para brigar pelo ouro. Campeã mundial em 2005, ela é uma das favoritas na disputa e está otimista em voltar para casa com o primeiro lugar.
A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.
A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário