segunda-feira, 6 de junho de 2011

No Twitter, Sonnen afirma que Brasil não é nenhuma potência no MMA


Rio de Janeiro

 

Suspenso por tempo indeterminado do UFC por doping, Chael Sonnen voltou a causar polêmica neste domingo, quando resolveu atacar os lutadores brasileiros com críticas ofensivas no Twitter, afirmando que o Brasil não é nenhuma potência no MMA. Chamado de "perdedor" por Anderson Silva na última semana, ele voltou a atacar o "Spider", insinuando que o lutador brasileiro é namorado de Lyoto Machida. Machida, inclusive, foi o alvo de outras postagens do americano no microblog, que debochou do fato de ele beber urina terapeuticamente.
- Machida é um cavalheiro. O MMA é cruel, mas é doce que ele tenha prometido nunca lutar com sua namorada, Anderson. Isso que é devoção - provocou Sonnen. - Machida não é um mau garoto. Ele é vítima do sistema educacional brasileiro. Há melhores maneiras de se conseguir eletrólitos do que bebendo xixi - debochou em outro post.
Além de criticar abertamente dois dos maiores lutadores brasileiros, Sonnen menosprezou a tradição do MMA brasileiro, afirmando que "o Brasil apenas gosta de dizer que é a sede do poder do MMA", comparando a situação com o filme Força em Alerta 2, de Steven Seagal.
- Eu admiro Steaven Seagall, que diz que quaquer um pode achar o melhor de si sem fazer nada para merecer - postou no microblog.
No acesso de fúria do americano no Twitter, sobrou até para Rodrigo Minotauro.
- Eu bateria Machida no meu caminho para o ringue para vencer o Anderson. E ainda chutaria a bunda de Nogueira (Minotauro) no estacionamento depois da minha festa - afirmou.
Chael Sonnen segue afastado do MMA, sem previsão para voltar a lutar. Enquanto isso, Anderson Silva treina para manter o cinturão na luta principal do UFC Rio, no dia 27 de agosto, contra Yushin Okami. Lyoto Machida, por sua vez, vem de vitória contra Randy Couture e ainda não tem rival definido para sua próxima luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário