terça-feira, 7 de junho de 2011

Sonnen ataca no Twitter novamente e diz que cocaína é lanche no Brasil

Chael Sonnen, lutador de MMA (Foto: Divulgação UFC)

Por SporTV.com
Rio de Janeiro

A "metralhadora giratória" de Chael Sonnen no Twitter parece não ter fim. Após chamar Anderson Silva de afeminado, ironizar Lyoto Machida e dizer que o Brasil não é um país de elite no MMA, Sonnen disparou nesta terça-feira contra o país e o Team Nogueira, equipe do lutador brasileiro.

O lutador americano, que está treinando com Yushin Okami para a luta com Silva no UFC Rio, estaria no Brasil para acompanhar o japonês, que participa da coletiva de imprensa para anunciar o evento, na semana que vem. Na sua primeira mensagem do dia no microblog, Sonnen disse ter desembarcado em São Paulo e apelou aos velhos preconceitos sobre o país:

- Saudações de São Paulo! Já estou aprendendo a língua: dança de break das Paraolimpíadas se chama "capoiera" (sic) e cocaína é chamado de "brunch" (lanche entre o café da manhã e o almoço).

Mais tarde, Sonnen postou que estava com Okami seguindo os passos de Anderson no Brasil, forma de iniciar mais uma provocação ao jeito "afeminado" do brasileiro. Sobrou até para o Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro, e para o ator Steven Seagal, que ajudou no treinamento de Silva e de Machida.

- Comprei sapatilhas de balé, um time de has-beens (expressão que denota "ultrapassados"), até trouxe uma celebridade gorda sem talento como treinador - escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário